Pastores recebem pastor americano na Lapa/SP - 16/09/11

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


O pastor Paul é pastor conselheiro do Distrito Sudeste da Igreja Luterana do Sínodo de Missouri e é capelão militar aposentado da Marinha Americana. A congregação do pastor Paul tem auxiliado na manutenção da Hora Luterana e, com sua visita, teve a oportunidade de conhecer de perto dos trabalhos realizados pela Hora Luterana aqui no Brasil.
Em São Paulo o pastor Paul conheceu a sede da Hora Luterana e tomou conhecimento dos nossos diversos projetos evangelísticos. Também teve a oportunidade de visitar a Sociedade Bíblica do Brasil, onde foi recebido pelos executivos da SBB, Dr. Rudi Zimmer e Dr. Erni Seibert. Um dia inteiro foi dedicado a visita da Missão do Projeto Litoral Sul, onde a Hora Luterana é parceira. O pastor local, Rev. Marcos Weide, bem como o tesoureiro da Congregação Ev. Luterana Paz de São Vicente, Sr. Carlos Müller Jr., receberam o pastor Paul e os demais membros da equipe Hora Luterana que o acompanharam e fizeram ampla apresentação do projeto.
O pastor Paul também participou da reunião de pastores do Distrito Luterano Paulista, realizada na congregação Bom Pastor da Lapa, em São Paulo. O pastor Paul dirigiu o estudo bíblico baseado em Atos 6:2-4, com o tema “Escolhidos para Servir” – Seis motivos para servir a outros.
No domingo, dia 18, o pastor Paul Liersemann participou do culto na congregação Concórdia de Moema, São Paulo, quando foi celebrado um “Domingo da Hora Luterana”. O Pastor Paul retornou aos EUA muito animado com o que viu e com a promessa de continuar colaborando também financeiramente para o trabalho da Hora Luterana no Brasil.
(Fonte – Blog da Hora Luterana)

0 comentários:

Postar um comentário